Domésticas! Faça por app curso sobre Previdência Social e Direitos Trabalhistas

Domésticas! Faça por app curso sobre Previdência Social e Direitos Trabalhistas

Calcule você mesma horas extras, entenda seus benefícios e faça denúncias

PEC das Domésticas (66/2013determina jornada de trabalho de oito horas diárias, com direito a horaextraAqueles com carteira assinada passaram a ter direitos como saláriomaternidade e auxíliodoença. Os trabalhadores domésticos também contam que aprendem não apenas os seus direitos, mas “de todos, os direitos humanos”.

Estudam sobre convenção coletiva, a maioria, nem sabe o que é isso. A convenção abrange todo mundo que trabalha naquela função, é dá voz para toda a classe, por isso, todos os trabalhadores domésticos devem se sindicalizar.

Durante o curso, que pode ser estudado no turno da noite, após chegar em casa depois de uma jornada de trabalho, ainda é possível imprimir o conteúdo das aulas e acompanhar os áudios e vídeos, tudo por Whatsapp.